【032bet.com】STJD pune Bruno Henrique por participação em esquema de manipulação
O STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) decidiu punir32bet.com na esfera esportiva,çãoemesquemademanipulaçã o atacante Bruno Henrique, do Flamengo, com 12 jogos de suspensão e uma multa de R$ 60 mil por participação em um esquema de manipulação de apostas na internet (bets). A decisão, que foi proferida pela Primeira Comissão Disciplinar do Tribunal nesta quinta-feira (4), pode ser alvo de recurso no Pleno.
O atleta do Flamengo foi denunciado por forçar um cartão amarelo e beneficiar apostadores na partida entre Flamengo e Santos, disputada em Brasília e válida pela edição 2023 do Campeonato Brasileiro.
A Procuradoria denunciou o atacante do Rubro-Negro da Gávea por infração aos artigos 243 (prejudicar sua equipe) e 243-A (atuar de modo a influenciar o resultado da partida) do CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva). Bruno Henrique foi absolvido no artigo 243, mas foi punido pela infração ao artigo 243-A.
Também foram denunciados pela Procuradoria, por infração ao artigo 243-A do CBJD, o irmão de Bruno Henrique, Wander Nunes Pinto Junior, e mais três amigos de Wander: Claudinei Vitor Mosquete Bassan, Andryl Sales Nascimento dos Reis e Douglas Ribeiro Pina Barcelos.
Wander recebeu uma punição de 12 jogos de suspensão, Claudinei Vitor Mosquete Bassan foi suspenso por sete jogos, enquanto Andryl Sales Nascimento dos Reis e Douglas Ribeiro Pina Barcelos receberam uma pena de seis partidas cada.
相关推荐
- Saiba como assistir obras de Silvio Tendler pelo TV Brasil Play
- RJ: dobram atendimentos de crianças com sintomas de covid
- Lula pede mobilização popular contra aprovação do projeto da anistia
- Mais de 1 bilhão de pessoas vivem com transtornos mentais, revela OMS
- Caminhos da Reportagem expõe os desafios no combate às queimadas
- Moraes pede sessão extra para julgamento de Bolsonaro no STF
- Cartilha sobre saúde ocular na infância orienta pais e professores
- STF marca para 2 de setembro julgamento de Bolsonaro na trama golpista